quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Simpatia para conquistar o ser amado

-->
http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br/2012/06/
simpatias-para-arrumar-emprego-bom-e.html
É comum as pessoas negarem que fazem simpatias para conquistar a pessoa amada, mais comum ainda é recorrer a estas simpatias em segredo. Só que a grande maioria não funciona. Por que?
Ora, simpatia é uma energia e como tal deve ser praticada. Ela exige objetivo consistente e dedicação de quem vai executá-la. Mas a maioria das pessoas que ensinam as simpatias só ensinam o ritual pensando que todos já conhecem os preparativos por serem intuitivos.
Vamos descrever todo o ritual, passo a passo.
1. Travando conhecimento: o mínimo que se espera é que o ser amado possa estar próximo de você. Quanto mais próximo melhor e mais rápido a simpatia vai funcionar. Assim, se possível, esqueça seus acanhamentos e se permita travar conhecimento e possibilitar a existência de diálogo entre vocês.
2. Mantenha a atenção: os detalhes são fundamentais para o início de uma relação amorosa, mesmo que a pessoa que você deseje seja próxima mantenha atenção especial sobre ela. Atente para cada detalhe de sua personalidade, de suas expressões faciais e corporais – a maior parte da comunicação estão além das palavras. Conheça profundamente a pessoa amada.
3. Elogiando em silêncio: demonstre sua admiração, seu respeito e seu afeto por suas reações corporais, pelo seu olhar. Como? Deixando-se levar pelo seu coração e estando sem defesas quando diante da pessoa amada. Não se oculte. Deixe que ela perceba o que lhe agrada e o que lhe desagrada. Tudo isso é elogio. A franqueza é um elogio. Por vezes a pessoa amada está tentando lhe impressionar e usa uma forma errada e fica lhe observando para ver se está no caminho certo. Se para agradá-la você fingir que gosta de tudo não vai dar certo. Use a autenticidade e honestidade com transparência.
4. Intuição e Percepção: durante esse período preparatório pode ocorrer certo desinteresse de sua parte ou da parte da pessoa amada por você. Nada de desespero. Reflita e analise. Pode ser que isso significa que essa pessoa não é a melhor pessoa para você e que foi escolhida por apenas um de seus atrativos (porte, beleza, voz, cor dos olhos ou nuances semelhantes) e o todo pode até ser desagradável e ainda assim, por uma questão de orgulho pessoal, você esteja querendo conquistar essa pessoa. Conquista não é algo que se faça apenas para uma autoafirmação junto aos seus amigos e amigas. Seja responsável antes de usar a simpatia.
5. Felicidade, Alegria e Sorrisos: todo relacionamento pode ser agradável ou doloroso. Muita gente sofre, apanha e insiste em manter o relacionamento. Não tente entender o ser humano! Mas antes de usar a simpatia perceba se a pessoa amada lhe faz sorrir. Aprofunde-se nesta sensação e verifique se ela faz com que você fique mais alegre na sua presença. Vamos mais fundo! Veja se existe felicidade nos momentos de proximidade. Se uma dessas premissas falhar; desista! Para que se apaixonar ainda mais e fazer a pessoa amada se apaixonar por você se o resultado desta interação só vai provocar dor?
6. Agora estamos prontos para a simpatia. Use a que você conhecer ou uma das abaixo:
a) Desenhe uma folha de papel com o nome de vocês e com o que mais você tiver vontade e mantenha sob seu colchão por 15 dias. Depois desse prazo, se ainda não estiver acontecendo nada de novo, faça 9 dobras e jogue num rio ou no mar. Em 15 dias você terá conquistado a pessoa amada. Se isso não acontecer é porque ela definitivamente não é sua alma gêmea. Deixe a fila andar e observe melhor ao seu redor. Seu verdadeiro amor deve estar bem próximo e isso estimulou você a busca-lo mas você errou o alvo.
b) Num pedaço retangular de papel branco escreva de um lado seu nome e do outro o nome da pessoa amada. Use uma vela branca virgem. Acenda a vela e com cuidado para não se queimar deixe pingar algumas gotas no meio do papel sobre seu nome. Dobre o papel e deixe pingar no meio mais algumas gotas. Torne a dobrar e deixe pingar mais vela. Coloque o papel sobre um prato e com a vela queime o máximo possível dele sem se queimar. Espere 15 dias e repita a operação.
c) Corte 3 fitas de papel branco. Escreva seu nome num lado e o nome da pessoa amada do outro. Prenda as fitas de papel num balão de gás. Solte o balão numa hora “cheia”, isto é: 2h00, 4h00, 9h00 – nunca 2h05 ou 4h30, ou 9h20 – quando o ponteiro dos minutos estiver sobre o número 12 do mostrador – mas não conte a ninguém. Na mesma hora, 15 dias depois, regue uma planta.
Todas estas simpatias podem levar até 30 dias depois de iniciada para acontecer, mas só devem ser iniciadas depois de cumpridas as 5 etapas preparatórias. Como eu disse antes, qualquer outra simpatia poderá ser usada mas você deve aguardar 30 dias depois de efetuá-las mantendo a proximidade com a pessoa amada.
Na verdade só existe uma simpatia para conquistar a pessoa amada: o tempo. Nestes casos em dois meses estando próximos, atentos, disponíveis e se autoconhecendo e deixando transparecer seus mais verdadeiros sentimentos você só não conquistará quem não tiver empatia com você – o que será uma sorte para ambos!

Mas, se depois de tudo isso você insistir em trazer de volta a pessoa amada em 3 dias, vai aqui uma dica:
Vídeo do "Porta dos Fundos" no
YouTube que consegue trazer
a pessoa amada de volta em 3 dias!
..:: CONTRATE JÁ ::..


Borges.RJ
Contador de Histórias
borges.rj@globo.com