sábado, 25 de agosto de 2012

Agosto - Mês dos Pais - Mês do meu Pai e de minhas Filhas

 Hoje lembrei de meu pai, Humberto, que com sua quase afinação (muito melhor que a minha) cantava para me ninar a música abaixo.
Impressionante é que me dei conta que conhecia toda a música que só ouvira através dele, pesquisei e soube que era de Carlos Galhardo, e, o que é deliciosamente muito melhor, a profecia se fez fato e depois de chorar por ter perdido, na adolescência, a mulher amada, a reconquistei e estamos até hoje casados e nos curtindo demais!


Borges.RJ
Contador de Histórias
borges.rj@globo.com

Ricardo o felizardo
Vivia sempre a cantar
Mas um dia um amor malvado
Quase fez Ricardo chorar
Canta ou assobia
Mostra tua alegria
Canta faz como eu
Canta que o mundo é teu
(http://letras.mus.br/carlos-galhardo/1606855/#selecoes/1606855/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Não deixe faltar a sua opinião!