domingo, 3 de novembro de 2013

Morrer de Amor

Estela estava inconsolável. Seu corpo e sua mente agiam contra ela como algozes torturadores. O corpo cedia a uma dor física no centro do peito. Dor irremediável de origem psicológica. A mente brincava de maltrata-la trazendo à cena memórias deliciosas de incríveis momentos vividos com Getúlio para na sequência apunhalar profundamente seu dolorido peito reprisando acena de traição memorizada com todos os detalhes.

Nos momentos mais dramáticos é tanta a agonia regada por salgadas lágrimas que melhor seria morrer. Mas de amor não se morre facilmente. 

Nada tem graça, nem mesmo o sol que insiste em nascer mesmo nos dias mais chuvosos. 

Resolve olhar o dia nublado lá fora e tomando banho de chuva estão Getúlio, abraçado à Fernanda, e todo seu grupo de amigos.

Seu coração recebe do cérebro uma injeção diferente e com raiva se junta ao grupo para também dançar. Decidida em sua vingança puxa para si Marcelo, o menino mais disputado da região, e sai dançando com ele. A alegria de Marcelo é contagiante e liberta Estela que recebe sem restrição um abraço envolvente e o beijo radiante no instante que alguns raios solares rompem as grossas nuvens.

No misto de chuva com sol, seu corpo também, em meio as mágoas, injetado de raiva e desejo de vingança, se vê invadido por forte dose de adrenalina.
Agora o coração dolorido dispara, a respiração fica entrecortada, arrepios cobrem seu corpo e quando encontra o olhar de Marcelo aguardando o seu no abrir dos olhos, descobre-se apaixonada.


Que delicia a adolescência! 

Estela está Morrendo de Amor por Marcelo!

================
Patrocinado:

Leia os livros eletrônicos de Borges - Preço promocional R$ 1,99

 Clique e Compre! As Grutas de Spar

 Clique e Compre! (Texto Adulto)